O Vasco não deve mais tentar a contratação do atacante Diego Costa. Se mesmo depois de ter fechado com o argentino Pablo Vegetti o clube ainda estudava uma ida para Madri para negociar com o brasileiro naturalizado espanhol, o acerto com Rossi praticamente afastou Diego de São Januário, segundo o ge.
Nesta janela, o Vasco perdeu dois atacantes, pois Pedro Raul foi negociado com o Toluca do México, enquanto os ucranianos do Shakhtar Donetsk levaram Eguinaldo. Uma reposição era precisa e ela começou com Sebastian Ferreira.
Sebastian Ferreira é o novo reforço do Gigante da Colina! 💢✍️#VascoDaGama pic.twitter.com/Da5YqtZlQK
— Vasco da Gama (@VascodaGama) July 27, 2023
Apesar disso, o Vasco entende que precisava de mais jogadores experientes e agiu no fim da janela para trazer Pablo Vegetti. Nesta quinta-feira, porém, a negociação com Rossi chegou ao fim de maneira positiva, dando ao time três jogadores em condições de ocupar a mesma faixa do campo.
No peso da balança dos dirigentes vascaínos, trazer Diego Costa seria investir alto em um jogador que pode ter dificuldades de se adaptar ao time, que está há algum tempo sem jogar e que receberia um alto salário. Assim, o investimento no jogador, hoje, é pouco provável.
Fonte: www.gazetaesportiva.com