Suspeito é apontado como autor de estupros contra três crianças, entre elas sua neta e sua sobrinha
O suspeito estava com o mandado de prisão decretado pela Vara Única de Uruara (PA) pelo crime de estupro de vulnerável praticado contra três crianças, sendo duas da mesma família.
Os crimes ocorreram na cidade de Jacunda, estado do Pará, quando o suspeito era dono de um bar e abusou sexualmente mais de uma vez, de uma criança que morava na mesma rua do seu estabelecimento.
O suspeito também é apontado como autor de estupro vulnerável praticado contra a própria neta e também de uma sobrinha de 11 anos. A menor foi abusada na casa da própria avó no momento em que ficou sozinha com o suspeito, sendo um agravante por ter agido com abuso de confiança da família.
As investigações apontaram que o foragido estava morando em Sinop desde o início do ano, sendo a ordem judicial cumprida em um supermercado em que ele estava trabalhando. Após ter a ordem de prisão cumprida, o suspeito foi conduzido à Delegacia de Sinop, para as providências cabíveis, sendo posteriormente colocado à disposição da Justiça.