Ele foi ouvido, assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência e foi liberado
O advogado Rafael Lewandowski Libertuci, representante do Cuiabá, foi preso por suposto desacato contra oficiais de Justiça dentro do CT do Dourado, nesta segunda-feira (31).
Ele teria se recusado a receber a notificação da decisão em relação aos valores dos ingressos para o jogo contra o Flamengo, neste domingo (6), na Arena Pantanal.
No último sábado (29), a juíza Patrícia Ceni, do Juizado Especial do Torcedor da Capital, determinou que a diretoria do Cuiabá reduza o preço de parte das entradas.
De acordo com o boletim de ocorrência, os oficiais de Justiça foram até CT para realizar a intimação do Cuiabá e lá foi recomendado que eles aguardassem o advogado.
Quando Rafael chegou ao CT, no entanto, segundo o B.O., ele afirmou que não iria receber nada e que era para os oficiais procurarem o presidente do clube.
Ainda segundo boletim de ocorrência, os oficiais de Justiça pediram que o advogado entrasse em contato com o presidente, mas ele teria se negado, dizendo que era para os oficiais procurarem por conta própria.
Os oficiais, então, deixaram a intimação com o advogado e ao sair do CT, viram ele jogando a intimação do lado de fora do alambrado dizendo: “Aqui ninguém vai receber nada”.
Os oficiais de Justiça acionaram a Polícia Militar, que esteve no local e encaminhou o advogado para a Central de Flagrantes.
Ele foi ouvido, assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência e foi liberado.
O Cuiabá informou que não irá se posicionar sobre o caso.
Fonte: olharesportivo.com.br