São Paulo tem maratona em agosto marcado por decisões nas Copas

São Paulo tem maratona em agosto marcado por decisões nas Copas
Compartilhar

São Paulo terá um agosto intenso, marcado por decisões na Copa Sul-Americana e na Copa do Brasil. Assim, a equipe terá um maratona, com apenas uma semana livre, no final do mês.

O Tricolor inicia o mata-mata das oitavas de final do torneio continental nessa quinta-feira, contra o San Lorenzo, às 19h (de Brasília), no El Nuevo Gasómetro. Já a volta está marcada para o dia 10, no mesmo horário, no Morumbi. O clube argentino figura nas primeiras colocações da liga nacional, prometendo ser um rival à altura.

Na Copa do Brasil, por sua vez, o São Paulo retorna a campo no dia 16, às 19h30, em casa. Os comandados de Dorival Jr. buscam reverter a desvantagem na ida com o apoio da torcida. No primeiro confronto, o Corinthians triunfou por 2 a 1, na Neo Química Arena.

Apesar da esperança de títulos em 2023 estar nas Copas, o São Paulo ainda tem objetivos no Brasileirão, como assegurar a classificação para a próxima Libertadores. No mês, o Tricolor terá cinco adversários, sendo dois fora de casa, o calcanhar de Aquiles da equipe no torneio.

Assim, o time do Morumbi encara Flamengo e América-MG, na condição de visitante. Ao passo que vai receber nos seus domínios Atlético-MG e Botafogo. No momento, os comandados de Dorival Jr. estão na oitava posição, com 26 pontos, dois a menos que o Red Bull Bragantino, primeiro dentro da zona de classificação do principal campeonato sul-americano.

Por fim, durante o mês, o torcedor do São Paulo, ainda, tem a expectativa pela estreia de James Rodríguez. O Tricolor trabalha com a possibilidade dele reforçar a equipe contra o Corinthians, na volta da Copa do Brasil.

Com isso, agosto promete ser movimentado para a agremiação, dentro e fora de campo. A torcida são-paulina espera terminar o mês comemorando as vagas nas Copas, com James Rodríguez adaptado à nova casa.

 

 

 

 

Fonte: www.gazetaesportiva.com


Compartilhar
0 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %
De volta à Série A, Sport se consolida como maior clube do Nordeste nas redes sociais Gazeta Esportiva Por Redação  28/11/2024 às 22:48 • Atualizado: 28/11/2024 às 22:48 São Paulo, SP Garantido na Série A do Brasilierão em 2025, o Sport obteve resultados positivos para além do campo de jogo. O Leão se destacou com ações nas redes sociais, tendo se consolidado como o maior clube do Nordeste nas plataformas digitais.  Com mais de 5,3 milhões de seguidores no total, o Sport fica à frente de Bahia, que tem 5,2 milhões, Vitória, com 4,3 milhões, e Fortaleza, com 4 milhões. De acordo com o Ranking Digital dos Clubes Brasileiros do IBOPE Repucom, o Leão apresenta grande destaque no TikTok, com mais de 900 mil seguidores. Além disso, em novembro, o clube nordestino esteve entre os oitos times brasileiros com mais interações no Instagram (2,1 milhões).    Entre as equipes da Série B, o Sport se destacou no Threads, nova rede lançada após o recente bloqueio do X (antigo Twitter) no Brasil. Com o retorno do X após o período fora do ar, o clube nordestino obteve mais um canal de comunicação com sua torcida. Atualmente, o Leão possui mais de 224 mil seguidores na plataforma, ficando atrás apenas do Santos.  “Nosso trabalho nas redes sociais cresceu exponencialmente, comprovando o esforço da nossa equipe de marketing e comunicação. Por ser o clube do Nordeste com mais seguidores no X, o bloqueio da rede foi prejudicial em todos os sentidos, especialmente na parte comercial e no engajamento direto com nossos torcedores. Porém, nos deu a chance de começar do zero em uma nova plataforma, como o Threads, e já colhemos bons frutos”, analisa Lucas Liausu, vice-presidente de Comunicação do Leão.

De volta à Série A, Sport se consolida como maior clube do Nordeste nas redes sociais Gazeta Esportiva Por Redação 28/11/2024 às 22:48 • Atualizado: 28/11/2024 às 22:48 São Paulo, SP Garantido na Série A do Brasilierão em 2025, o Sport obteve resultados positivos para além do campo de jogo. O Leão se destacou com ações nas redes sociais, tendo se consolidado como o maior clube do Nordeste nas plataformas digitais. Com mais de 5,3 milhões de seguidores no total, o Sport fica à frente de Bahia, que tem 5,2 milhões, Vitória, com 4,3 milhões, e Fortaleza, com 4 milhões. De acordo com o Ranking Digital dos Clubes Brasileiros do IBOPE Repucom, o Leão apresenta grande destaque no TikTok, com mais de 900 mil seguidores. Além disso, em novembro, o clube nordestino esteve entre os oitos times brasileiros com mais interações no Instagram (2,1 milhões). Entre as equipes da Série B, o Sport se destacou no Threads, nova rede lançada após o recente bloqueio do X (antigo Twitter) no Brasil. Com o retorno do X após o período fora do ar, o clube nordestino obteve mais um canal de comunicação com sua torcida. Atualmente, o Leão possui mais de 224 mil seguidores na plataforma, ficando atrás apenas do Santos. “Nosso trabalho nas redes sociais cresceu exponencialmente, comprovando o esforço da nossa equipe de marketing e comunicação. Por ser o clube do Nordeste com mais seguidores no X, o bloqueio da rede foi prejudicial em todos os sentidos, especialmente na parte comercial e no engajamento direto com nossos torcedores. Porém, nos deu a chance de começar do zero em uma nova plataforma, como o Threads, e já colhemos bons frutos”, analisa Lucas Liausu, vice-presidente de Comunicação do Leão.