Murilo ajudou o Palmeiras a construir a goleada perante o América-MG no último fim de semana, pelo Brasileirão. Com o 4 a 1 no Independência, o time de Abel Ferreira chega, pois, com moral elevada para o confronto decisivo pela Libertadores contra o Atlético-MG.
Desde 2022 no Verdão, o defensor agora soma 82 jogos e 15 gols com a camisa palestrina. Murilo é o décimo zagueiro com mais gols na história do clube, atrás de Júnior Baiano e Roque Júnior — ambos com 16 tentos anotados.
“É um ponto forte que temos, venho sempre buscando esses gols. Tenho um sonho, um objetivo de encostar mais ali na frente. Estou em 10º, espero encostar mais ali no (Gustavo) Gómez, que já está bem na frente (risos). Passo a passo, vamos indo para nono e oitavo. Estou muito feliz com essa marca e é dar continuidade ao trabalho”, apontou.
Murilo também já virou a chavinha e projetou os embates decisivos diante do Galo. O primeiro compromisso entre os clubes, pelas oitavas de final da Libertadores, está marcado para às 21h30 (de Brasília) desta quarta-feira (2), no Mineirão.
“É um adversário muito forte. Tivemos duelos importantes nos últimos anos e cada vez mais há uma rivalidade. Estamos concentrados, tranquilos, esperando fazer um grande jogo na quarta-feira. Eles vêm em uma sequência negativa de resultados, mas nos preocupamos em fazer o nosso, um grande trabalho para, com fé em Deus, fazer um grande jogo”, finalizou Murilo.
Fonte: www.gazetaesportiva.com