Paulinho da Viola é internado no Rio após passar mal e cancela shows

Paulinho da Viola é internado no Rio após passar mal e cancela shows
Compartilhar

Paulinho da Viola, cantor e compositor, acabou tendo seus shows em Três Rios, no Sul Fluminense, cancelados neste domingo, 30 de julho, por conta de problemas de saúde. Sendo assim, aos 80 anos de idade, o artista acabou sendo internado no Rio de Janeiro e sua equipe se pronunciou nas redes sociais sobre a situação.

Dessa forma, por meio de um comunicado, a equipe disse que o artista precisou de cuidados médicos, mas não deu outros detalhes. “Olá pessoal de Três Rios/RJ, infelizmente, não estaremos com vocês hoje, às 21h, como estava previsto. Conforme explicamos no comunicado, Paulinho da Viola teve uma indisposição, resultando no cancelamento do show. Agradecemos a compreensão de todos. Equipe Paulinho da Viola“, publicaram no Twitter.

+ Paulinho da Viola canta música escolhida pelo público, nos 100 anos de Samba

No entanto, em nota, o Sesc RJ ainda declarou: “O Sesc RJ informa que teve de cancelar o show do cantor Paulinho da Viola, que ocorreria no município de Três Rios, neste domingo, pelo Festival de Inverno. O artista apresentou problemas de saúde e precisou se submeter a cuidados médicos“, destacaram.

Fãs de Paulinho da Viola enviam forças

Sendo assim, pelas redes sociais, após o artista precisar se internar e receber cuidados médicos, diversos internautas e fãs dele, enviaram forças ao mesmo. “Te amo, Paulinho. Fica bem e volta logo pra gente!!“, escreveu uma. “Força Paulinho, já já estará bem“, comentou mais um. “Que o Paulinho se recupere o mais rápido possível!“, desejou outra seguidora.

+ Glória Maria interpreta Paulinho da Viola – Veja o vídeo!

Além disso, vale lembrar que, até o fechamento desta matéria, a equipe do cantor não havia atualizado o estado de saúde do cantor que segue internado no Rio de Janeiro.

Fonte:    msn.com


Compartilhar
0 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %