Deny Alves morreu baleado com um tiro na cabeça enquanto saia de uma festa na madrugada deste domingo (30). Caso ocorreu próximo a uma casa de festas em Lucas do Rio Verde (354 km ao norte de Cuiabá).
Informações da Polícia Militar apontam que os agentes foram acionados às 2h20 para atendimento de uma ocorrência na qual uma pessoa havia sofrido um disparo e cujo suspeito fugiu do local.
Ao chegar à casa de festas, os policias constataram que a vítima estava caída no chão com intenso sangramento. Imediatamente, agentes do Corpo de Bombeiros foram acionados e, no local, constataram a morte do homem.
Em contato com a esposa da vítima, os militares foram informados de que o casal chegou à casa de festas por volta das 21h, mas, no momento da saída, o homem se envolveu em uma briga com pessoas que estavam fora do local.
Casal subiu no carro para ir embora, mas homem desceu no veículo após realizar o contorno e retornou ao local do desentendimento. Mulher, que ficou no automóvel, ouviu um disparo de arma de fogo e ao chegar ao local encontrou seu marido caído.
Esposa da vitima contou que os suspeitos fugiram em uma caminhonete Fiat Strada de cor branca. Posteriormente, os policiais foram acionados.
Agentes da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foram ao local e encaminharam o corpo ao Instituto Médico Legal. Caso foi registrado como homicídio e será investigado pela Polícia Civil.
Fonte: gazetadigital