SUSPEITO FUGIU: Empresária morre após colidir com traseira de caminhão sem sinalização

SUSPEITO FUGIU: Empresária morre após colidir com traseira de caminhão sem sinalização
Compartilhar

 

Uma empresária de 57 anos, identificada como Nilma Fernandes, morreu na noite deste sábado (29) em um acidente de trânsito na rodovia MT-170, na região de Brasnorte (a 587 km de Cuiabá). O veículo conduzido pela vítima colidiu com a traseira de um caminhão que estava sem sinais luminosos. O motorista fugiu sem prestar socorro.

De acordo com informações da Polícia Militar, por volta das 23h30 de ontem (29) uma equipe foi informada sobre um acidente de trânsito com vítimas, sendo que o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) confirmou um óbito.

No carro com a empresária estavam dois funcionários dela, de 17 e 19 anos de idade. Uma das vítima relatou que estavam voltando do trabalho e foram surpreendidos por um caminhão carregado com toras de madeira, à frente deles, sem iluminação traseira.

Contou ainda que algumas toras estavam ultrapassando os limites do veículo. Nilma não conseguiu frear a tempo e acabou colidindo com o caminhão. O motorista do veículo de carga não prestou socorro e fugiu do local.

Os dois sobreviventes foram socorridos e encaminhados ao hospital municipal. A PM ainda afirmou que o condutor do caminhão tentou esconder seu veículo em uma região de mata, próxima ao local do acidente.

Fonte: gazetadigital


Compartilhar
0 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %