A boa fase do América-MG na Copa Sul-Americana, apesar do desempenho abaixo do esperado no Brasileirão, é motivo para o elenco do Palmeiras ligar o sinal de alerta na partida diante do Coelho. Os comandados de Abel Ferreira vão até a Arena Independência neste domingo, às 16h (de Brasília), para encarar o time mineiro pela 17ª rodada do Brasileirão.
Ao menos, quem garantiu a abordagem cautelosa do Verdão na partida foi Jhon Jhon. O camisa 40, titular nas últimas duas partidas — e que pode voltar a figurar no onze inicial, devido à lesão de Dudu —, falou sobre o momento vivido pela equipe mineira.
“O Brasil tem dessas: o América-MG no Brasileiro está lá embaixo e na Sul-Americana está bem, fazendo bons jogos, então temos de ficar bem ligados, ter muita concentração e desempenho para conseguirmos o resultado positivo. É um time muito bom, mas estamos trabalhando muito forte para buscar os três pontos”, afirmou o jovem atleta.
O Alviverde inicia a rodada no G-4 da competição nacional de pontos corridos, com campanha de sete vitórias, sete empates e duas derrotas. O Coelho, por sua vez, figura na zona de rebaixamento: 10 pontos e somente dois triunfos em 15 partidas.
Na Sul-Americana, entretanto, os comandados de Vagner Mancini estão bem: conseguiram a classificação para as oitavas de final da competição internacional e, agora, enfrentam o Bragantino.
Falando em disputa continental, Jhon Jhon já antecipou o duelo do Verdão contra o Atlético-MG, pelas oitavas de final da Libertadores.
“A gente vem trabalhando muito durante os últimos meses para isso, para esses campeonatos, não só Libertadores, mas também o Brasileiro. Nosso objetivo é todos chegarmos inteiros contra o América-MG e depois contra o Galo na quarta-feira”, finalizou.
Fonte: www.gazetaesportiva.com