Serão julgados nesta sexta-feira (28), pelo tribunal do júri de Cuiabá, os suspeitos de matar o entregador de lanches Luciano Conceição Moraes de Oliveira, conhecido como “Pafonso”, em dezembro de 2019 no bairro Recanto do Sol. Igor Alexandre de Souza e Matheus Fabiano da Silva Nascimento, ambos presos, foram denunciados por armar uma emboscada para a vítima e a matar com disparos de arma de fogo.
Crime ocorreu na madrugada do dia 17 para o dia 18 de dezembro. Luciano trabalhava como entregador em uma lanchonete instalada na avenida Dr. Meirelles. Ao chegar a uma casa para fazer a entrega ele foi surpreendido pelos suspeitos e morto com tiros na cabeça e nas costas.
Os patrões estiveram no local e fizeram o reconhecimento da vítima. Ao lado do corpo estava a moto usada pelo rapaz durante a entrega, além dos lanches pedidos pelos clientes.
Durante o atendimento da ocorrência a polícia levantou a ficha da vítima, que já possuía passagens criminas, a últimas delas de novembro daquele ano, quando o jovem foi apontado como suspeito na participação de um roubo no CPA IV.
As investigações apontaram que Igor e Matheus teriam armado a emboscada para Luciano. O julgamento deles está marcado para às 13h30 de hoje (28).
Fonte: gazetadigital