O artilheiro Germán Cano vai retornar ao time do Fluminense no duelo contra o Santos neste sábado, às 16h (de Brasília), no Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ), pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogador cumpriu suspensão diante do Coritiba, derrota por 2 a 0, por acumulo de cartões amarelos. Agora, reaparece na vaga de Lelê e com missões importantes.
Apesar de ser o artilheiro do time na temporada com 27 gols em 37 partidas, Cano vem de um desempenho fraco nos últimos jogos. Foram apenas três gols nos últimos 15 confrontos do Tricolor. A queda de rendimento do time pode ser confundida com a do argentino, que foi determinante em vários momentos, como na conquista do título do Campeonato Carioca e nos primeiros jogos da Copa Libertadores.
BOM DIA, TRICOLOR! MAIS DE 3️⃣0️⃣ MIL GARANTIDOS PRO JOGO DE AMANHÃ, CONTRA O SANTOS!
Compre agora o seu ingresso:
Sócios >> https://t.co/LPOMbwFWAx
Não-sócios >> https://t.co/HGn9lwUkLo pic.twitter.com/vahW0U2PV8— Fluminense F.C. (@FluminenseFC) July 28, 2023
Cano é um jogador importante nos planos de Fernando Diniz e sua ausência contribui para a diminuição do poder de fogo da equipe. Mas o treinador tenta sempre tirar o peso das costas do comandado.
“Se o jogador é titular e não pode atuar sempre fará falta. Mas não pode responsabilizar as ausências por maus resultados”, disse Diniz.
Além de voltar a ser artilheiro, Cano tem um novo desafio contra o Santos. O Peixe é um dos poucos times da Série A do Brasileirão que nunca foram vazados pelo artilheiro argentino em seus tempos de Fluminense.
Fonte: www.gazetaesportiva.com