Além de Mato Grosso, são cumpridas ordens de prisão e de busca e apreensão no Rio de Janeiro, São Paulo, Paraná, e Santa Catarina
A suspeita informou que seu marido que é procurado pela polícia estaria viajando, na casa foi apreendido uma pistola, um revólver e um veículo SUV.
Os mandados foram cumpridos na casa e nas empresas desse alvo. As empresas seriam usadas por ele para a lavagem de dinheiro proveniente do tráfico, segundo a PF. A mulher foi liberada após pagar fiança.
Em todo o país, a Operação Turfe busca cumprir 20 mandados de prisão e 30 de busca e apreensão. As ordens foram expedidas pela Justiça do Rio de Janeiro.
Além de Mato Grosso, são cumpridas ordens de prisão e de busca e apreensão no Rio de Janeiro, São Paulo, Paraná, e Santa Catarina, bem como medidas de cooperação policial no Paraguai, Espanha e Emirados Árabes (Dubai)
Em um ano e meio de investigações, a força-tarefa identificou uma quadrilha que trazia drogas da Bolívia e da Colômbia para o Rio, de onde enviava para a Europa.
Fonte: agoramt.com