Ação conjunta das polícias Civil e Militar prendeu, na terça-feira (25), um casal suspeito de envolvimento no crime que deixou uma pessoa morta carbonizada e outra com 90% do corpo queimado em Nova Olímpia (207 km ao médio-norte de Cuiabá).
Reportagem do GD noticiou na segunda-feira (24) o crime ocorrido durante a madrugada. Testemunha flagrou o fogo no canavial e, quando chegou, já encontrou um homem morto e o outro com bastante queimadura pelo corpo.
Ele foi socorrido, estava consciente e relatou o que aconteceu. Segundo o sobrevivente, os suspeitos afirmavam que eram do Comando Vermelho e que as vítimas eram membros da facção rival, por isso seriam mortas.
Polícia Civil foi acionada e começou a trabalhar no caso. Primeiro, conseguiu identificar um dos envolvidos e o carro usado no crime.
Em trabalho de monitoramento, contaram com a ajuda da polícia da região, até que na tarde de terça-feira, foram informados que o veículo suspeito passou por um pedágio.
O casal seguia rumo à Jangada quando foram abordados no posto policial. O homem é o suspeito de envolvimento no crime e a mulher é a dona do carro.
“Com base nas informações levantadas logo após o crime, foi possível identificar e realizar a prisão em flagrante de um dos autores e da mulher que também teve a participação identificada. As investigações seguem em andamento para identificar e prender outros possíveis envolvidos no crime”, disse o delegado Gustavo Espíndula de Souza, de Barra do Bugres.
Fonte: www.gazetadigital.com.br