MT: SAÚDE EM FOCO: ‘Não mando ninguém fazer nada errado’, diz Emanuel sobre operações

MT:  SAÚDE EM FOCO:   ‘Não mando ninguém fazer nada errado’, diz Emanuel sobre operações
Compartilhar

 

 

Prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), afirmou que não determina que nenhum de seus secretários cometa atos ilícitos. Apontamento do gestor foi feito após ser questionado sobre as diversas operações que miram a Saúde da Capital.

Em entrevista à Rádio Cultura, na manhã desta terça-feira (25), o prefeito afirmou que todas as ações da prefeitura passam por órgãos de controle. Em defesa da gestão, Pinheiro disse ainda que caso algum secretário tenha cometido crimes, deverá responder judicialmente.

“Os órgãos de controle são formados por técnicos e pessoas especializados da maior competência e qualidade. Então, não chega ao prefeito. E não vai chegar porque eu não faço nada errado e não mando ninguém fazer nada errado. E se tem secretário que porventura fez, vai responder pelos atos dele na Justiça”, disse.

Leia também – Stopa nega possibilidade de ser vice novamente e declara que é o mais capaz

“Eu não vou rebater operação. Vou só mostrar que continuo dizendo que minha gestão não compactua nada errado. E, se tem algo errado até agora, faz a operação e não se comprovou nada errado. É isso que eu me refiro. Essa operação que teve agora foi na fase de inquérito”, acrescentou.

Prefeito voltou a criticar a intervenção do Estado na Saúde da Capital, determinada em decisão colegiada da Corte de Justiça de Mato Grosso. Pinheiro disse que a intervenção tem gerado prejuízos ao Município e que teme o momento em que a pasta retorne à gestão municipal.

“A perseguição a Cuiabá, o prejuízo do que estão fazendo na minha cidade, é tão grande e grave que eu temo pelo futuro próximo quando o município resgatar a Saúde novamente. É uma injustiça muito grande”, apontou.

Fonte:    gazetadigital.com.br


Compartilhar
0 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %