Polícia prende novo suspeito de atirar garrafa que matou palmeirense em SP

Polícia prende novo suspeito de atirar garrafa que matou palmeirense em SP
Compartilhar

Suspeito foi preso no Rio de Janeiro, mas deve ser levado em breve a São Paulo, onde investigações estão concentradas

Gabriela Anelli tinha 23 anos e faleceu após ter sido atingida por um estilhaço de garrafa de vidro no Allianz Parque

O DHHP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa) prendeu nesta terça-feira (25) um novo suspeito de ter atirado a garrafa que matou a palmeirense Gabriela Anelli no dia 8 de julho, nas imediações do Allianz Parque, na zona oeste de São Paulo.

A ação aconteceu no bairro Campo Grande, no Rio de Janeiro. O homem detido foi identificado como Jonathan Messias dos Santos Silva, aparece nas imagens do incidente do lado da torcida do Flamengo e usando barba e uma camiseta cinza.

• Compartilhe esta notícia no WhatsApp
• Compartilhe esta notícia no Telegram

VEJA TAMBÉM

Dia do Mercado: Kane quer sair do Tottenham e Timão busca técni

Polícia identifica suspeito que atirou garrafa que matou torcedora do Palmeiras

Caso da morte de torcedora em SP teve prisão revogada, mudança de delegacia e novo suspei

Segundo a SSP (Secretaria de Segurança Pública), o homem será apresentado no departamento policial do estado, mas em breve deve ser levado a São Paulo, onde as investigações estão concentradas.

Gabriela ficou ferida após ter sido atingida por estilhaços de uma garrafa de vidro durante uma briga entre torcedores do Palmeiras e do Flamengo, no dia 8 de julho. Ela chegou a ser socorrida, mas morreu no dia 10.

Um suspeito chegou a ser preso, mas foi solto após pedido do Ministério Público. O torcedor do Flamengo detido na ocasião confessou que estava na confusão, mas disse que tinha atirado pedras de gelo na torcida rival, e não uma garrafa.

Investigações

As investigações sobre o caso foram feitas, inicialmente, pelo Drade (Delegacia de Polícia de Repressão aos Delitos de Intolerância Esportiva), mas, após a primeira prisão supostamente indevida, a Justiça passou a responsabilidade para o DHPP.

Uma reconstituição da briga foi feita no dia 15 de julho. Na ocasião, a polícia não descartava a hipótese de que a garrafa que atingiu Gabriela pudesse ter sido jogada tanto por um flamenguista quanto por um palmeirense.

Veja a nota da SSP na íntegra:

“A Secretaria de Segurança Pública informa que equipes do DHPP prenderam, na manhã desta terça-feira (25), um homem suspeito de ter envolvimento na morte da torcedora palmeirense Gabriela Anelli, no último dia 8, em São Paulo. O suspeito foi preso no bairro de Campo Grande, no RJ. Ele será apresentado na unidade policial daquele estado e depois seguirá para São Paulo. Mais informações serão divulgadas em breve”.

Fonte:  noticias.r7.com


Compartilhar
0 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %