No primeiro jogo na volta ao Internacional, Eduardo Coudet não conseguiu acabar com o jejum de vitórias. Após o empate contra o Red Bull Bragantino, o time gaúcho chegou ao quarto compromisso seguido sem vencer e sem balançar as redes adversárias. Ainda assim, o novo comandante considera o grupo empenhado em uma mudança.
“A vontade dos jogadores é muito importante. Senti que eles querem”, comentou o treinador, em entrevista coletiva neste domingo na cidade de Bragança Paulista.
A partir de agora, Coudet poderá promover mudanças mais significativas no Internacional, que volta a campo apenas no sábado contra o Cuiabá. Será o jogo que antecede ao início da decisão contra o River Plate, pelas oitavas de final da Libertadores.
“Teremos tempo até sábado e vejo que podemos melhorar para conseguir gerar ainda mais situações de gol”, destacou o técnico, que falou muito em melhorar a intensidade do time.
“Até o jogo contra o River vamos analisar muitas coisas. Não conheci perfeitamente todos os nossos atletas e terei tempo para isso”, completou Coudet, abrindo a chance de mais mudanças na escalação.
Fonte: www.gazetaesportiva.com