Sem a possibilidade de ter o “L” de Germán Cano, o Fluminense deve apostar em quem também conhece a letra. Lelê deve ser titular contra o Coritiba, nesta segunda-feira, no lugar do argentino, suspenso. O atacante também comemora seus gols fazendo o “L”.
Contratado após se destacar pelo Volta Redonda no Campeonato Carioca, Lelê é utilizado com frequência pelo técnico Fernando Diniz. Contudo, por enquanto, o “L” dele ainda não apareceu muitas vezes. O atacante tem dois gols pelo Fluminense em 21 jogos.
Sábado também é dia! BOM DIA, FLUMINENSE! pic.twitter.com/IbNlBYT9y0
— Fluminense F.C. (@FluminenseFC) July 22, 2023
A última vez que Lelê marcou vai completar um mês. O atacante fez gol na vitória sobre o Bahia, no Maracanã, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro, no dia 24 de junho.
Embora ainda não tenha mostrado a veia artilheira no Fluminense, Lelê já provou que é muito útil. Inclusive, ele entrou muito bem no Fla-Flu e mudou a cara do clássico. O Tricolor Carioca passou a ser superior, mas ficou no zero a zero.
Lelê, assim, deve superar a concorrência de John Kennedy, outra opção de Diniz. O jovem atacante tem três gols neste retorno ao Fluminense, mas continua atrás na fila em relação ao companheiro.
O Fluminense, após boa atuação na vitória sobre o Internacional e um segundo tempo superior ao Flamengo na última rodada, busca provar que pode segurar a bronca sem Cano. Nesta segunda-feira, o Tricolor visita o Coritiba, às 19h (de Brasília), no Couto Pereira, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Fonte: www.gazetaesportiva.com