Dado Dolabella foi intimado a pagar uma dívida de quase meio milhão. A defesa do ator pretende entrar com recurso no caso.
Na semana em que completou 43 anos, Dado Dolabella recebeu uma notícia nada boa. O ator está sendo intimado pelo Ministério Público para pagar, ou fazer um acordo, de uma dívida de quase meio milhão.
O valor é referente ao aluguel de um imóvel de 320 m² no Recreio, Zona Oeste do Rio. Dado teria ficado cerca de dez meses sem pagar o valor, até ser despejado, em 2013. As informações são do colunista Lucas Pasin, do UOL.
A Promotoria propõe que Dado faça um acordo para evitar o bloqueio de passaporte e CNH. A Justiça declarou insolvência civil no caso do ator, que é quando a dívida tem valor maior do que os bens da pessoa. Sendo assim, quem está devendo perde o direito de administrar seus bens. No caso de Dado, um advogado será o administrador. No passado, o ator já teve bens penhorados por causa da dívida
Fernanda Tripode, advogada de Dado Dolabella, aguarda uma análise do juiz de uma petição realizada por ela e espera poder recorrer. A profissional ainda acusou a autora do processo de divulgar as informações sobre a dívida com a finalidade de coibir Dado.
“A cobrança de uma suposta dívida não pode ser realizada como vem realizando a autora ao utilizar mídias com claro propósito de constrangimento, pois acarreta um resultado que se considera ilícito”, diz o comunicado da advogada, divulgado pelo colunista.
Fonte: msn.com