De olho na semifinal da Copa do Brasil, São Paulo voltará de Cuiabá em voo fretado

De olho na semifinal da Copa do Brasil, São Paulo voltará de Cuiabá em voo fretado
Compartilhar

São Paulo adotou uma logística diferente para retornar de Mato Grosso após a partida contra o Cuiabá, às 18h30 (de Brasília) deste sábado, na Arena Pantanal, pela 16ª rodada do Brasileirão. De olho na semifinal da Copa do Brasil, diante do Corinthians, a delegação tricolor voltará em um voo fretado.

Os jogadores são-paulinos embarcarão com destino a capital paulista logo após o final do jogo. Eles chegarão por volta do início da madrugada de domingo, e já darão início início à preparação para o Majestoso no mesmo dia, no CT da Barra Funda.

Esta não é uma prática incomum, muito menos inédita, e facilita a recuperação dos atletas. Ainda mais porque a partida deste fim de semana será realizada num local conhecido pelo calor, e consequentemente, mais desgastante.

O técnico Dorival Júnior ainda comandará mais um treinamento na segunda-feira, quando fará os últimos ajustes para o duelo contra o Timão e definirá a escalação que irá a campo. O primeiro jogo da semifinal está marcado para terça, às 21h30 (de Brasília), na Neo Química Arena.

Mesmo com o voo fretado, a ideia é que Dorival preserve alguns dos principais jogadores do São Paulo devido à proximidade das partidas. O zagueiro Beraldo e o volante Pablo Maia podem atuar para adquirir ritmo de jogo, já que ambos estavam lesionados.

Assim, a provável escalação do São Paulo para enfrentar o Cuiabá é: Rafael; Nathan, Diego Costa, Beraldo e Patryck (Welington); Pablo Maia, Jhegson Méndez, Alisson e Michel Araújo; Juan e Marcos Paulo.

O Tricolor está embalado pela classificação às semifinais da Copa do Brasil e às oitavas da Sul-Americana. Sem perder há seis jogos, o time ocupa o quarto lugar do Campeonato Brasileiro, com 25 pontos ganhos.

 

 

 

 

Fonte: www.gazetaesportiva.com


Compartilhar
0 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %