O técnico Fernando Diniz pode promover o retorno do atacante Keno ao time do Fluminense no jogo contra o Coritiba, pela 16ª rodada do Brasileirão. O jogador deve ganhar espaço novamente no time, principalmente pela ausência do artilheiro argentino Germán Cano. O centroavante cumpre suspensão por acúmulo de cartões amarelos.
O substituto do argentino, ao que tudo indica, será Lelê. Apesar de gostar de um esquema com três meias, contando com Lima, John Arias e Paulo Henrique Ganso, o comandante pode dar mais força ao ataque, colocando Keno ao lado de Lelê.
🇭🇺 𝟐𝟏 𝐝𝐞 𝐣𝐮𝐥𝐡𝐨 𝐝𝐞 𝟏𝟗𝟎𝟐 🇭🇺 pic.twitter.com/EwbR5NZkqk
— Fluminense F.C. (@FluminenseFC) July 21, 2023
O ponta ficou de fora do empate sem gols com o Flamengo porque cumpriu suspensão por acúmulo de cartões amarelos. Assim fica à disposição de Fernando Diniz para o duelo com o Coxa. Com ele em campo, Lima e Martinelli disputaram posição.
Uma boa notícia é o lateral-esquerdo Diogo Barbosa. O jogador está recuperado de lesão no joelho direito e finalmente vai poder estrear. Mas começa no banco de reservas.
O Fluminense enfrenta o Coritiba nesta segunda-feira, às 19h(de Brasília), no Estádio Couto Pereira, em Curitiba (PR), pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Tricolor deve atuar com: Fábio; Samuel Xavier, Nino, Felipe Melo e Marcelo; André, Martinelli (Lima), Paulo Henrique Ganso e John Arias; Keno e Lelê. O time ainda treina no fim de semana.
Fonte: www.gazetaesportiva.com