Vasco lança nova camisa 1 para temporada 2023 em homenagem ao 125º aniversário do clube

Vasco lança nova camisa 1 para temporada 2023 em homenagem ao 125º aniversário do clube
Compartilhar

No ano em que o Vasco completa 125 anos de muita história, glórias e tradição, o Gigante da Colina apresentou o novo uniforme número 1, que será utilizado no restante da temporada 2023.

Na cor preta, a camisa contém a frase “Que Honra Ser” na nuca e uma etiqueta na barra em homenagem a mais um aniversário cruzmaltino, a camisa fará sua estreia na partida do próximo domingo, diante do Athletico-PR, em São Januário, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro.

A fim de atender aos torcedores vascaínos que vivem longe do Rio de Janeiro, o clube optou por realizar a campanha de lançamento do novo uniforme justamente fora da capital carioca.

Assim, o estado escolhido para receber o ensaio foi o Amazonas, já que é aquele que possui o sócio-torcedor OFF-Rio mais antigo. As fotos, produzidas pelo Atelier Cláudio Andrade, aconteceram em Manaus e às margens dos rios Ariaú e Negro, nas embarcações do Amazônia Jungle Hotel, no coração da Floresta Amazônica. Os modelos da campanha foram manauaras torcedores do Vasco.

“Uma das equipes do país que possui mais torcida fora do que dentro do seu estado de origem, o Vasco da Gama é um Gigante Nacional, que arrasta multidões por onde passa, Norte-Sul, Norte-Sul deste Brasil. Por isso, buscando homenagear toda comunidade cruzmaltina OFF-Rio, o Gigante da Colina realizou a campanha de lançamento do novo uniforme HOME fora da Cidade Maravilhosa”, escreveu o clube.

Por fim, com apenas uma vitória nos últimos 13 jogos, o Cruzmaltino amarga a vice-lanterna do Brasileirão, com nove pontos somados, a mesma quantidade do América-MG, último colocado. O Bahia, primeira equipe fora do Z4, soma 13 unidades.

 

 

 

 

Fonte: www.gazetaesportiva.com


Compartilhar
0 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %
De volta à Série A, Sport se consolida como maior clube do Nordeste nas redes sociais Gazeta Esportiva Por Redação  28/11/2024 às 22:48 • Atualizado: 28/11/2024 às 22:48 São Paulo, SP Garantido na Série A do Brasilierão em 2025, o Sport obteve resultados positivos para além do campo de jogo. O Leão se destacou com ações nas redes sociais, tendo se consolidado como o maior clube do Nordeste nas plataformas digitais.  Com mais de 5,3 milhões de seguidores no total, o Sport fica à frente de Bahia, que tem 5,2 milhões, Vitória, com 4,3 milhões, e Fortaleza, com 4 milhões. De acordo com o Ranking Digital dos Clubes Brasileiros do IBOPE Repucom, o Leão apresenta grande destaque no TikTok, com mais de 900 mil seguidores. Além disso, em novembro, o clube nordestino esteve entre os oitos times brasileiros com mais interações no Instagram (2,1 milhões).    Entre as equipes da Série B, o Sport se destacou no Threads, nova rede lançada após o recente bloqueio do X (antigo Twitter) no Brasil. Com o retorno do X após o período fora do ar, o clube nordestino obteve mais um canal de comunicação com sua torcida. Atualmente, o Leão possui mais de 224 mil seguidores na plataforma, ficando atrás apenas do Santos.  “Nosso trabalho nas redes sociais cresceu exponencialmente, comprovando o esforço da nossa equipe de marketing e comunicação. Por ser o clube do Nordeste com mais seguidores no X, o bloqueio da rede foi prejudicial em todos os sentidos, especialmente na parte comercial e no engajamento direto com nossos torcedores. Porém, nos deu a chance de começar do zero em uma nova plataforma, como o Threads, e já colhemos bons frutos”, analisa Lucas Liausu, vice-presidente de Comunicação do Leão.

De volta à Série A, Sport se consolida como maior clube do Nordeste nas redes sociais Gazeta Esportiva Por Redação 28/11/2024 às 22:48 • Atualizado: 28/11/2024 às 22:48 São Paulo, SP Garantido na Série A do Brasilierão em 2025, o Sport obteve resultados positivos para além do campo de jogo. O Leão se destacou com ações nas redes sociais, tendo se consolidado como o maior clube do Nordeste nas plataformas digitais. Com mais de 5,3 milhões de seguidores no total, o Sport fica à frente de Bahia, que tem 5,2 milhões, Vitória, com 4,3 milhões, e Fortaleza, com 4 milhões. De acordo com o Ranking Digital dos Clubes Brasileiros do IBOPE Repucom, o Leão apresenta grande destaque no TikTok, com mais de 900 mil seguidores. Além disso, em novembro, o clube nordestino esteve entre os oitos times brasileiros com mais interações no Instagram (2,1 milhões). Entre as equipes da Série B, o Sport se destacou no Threads, nova rede lançada após o recente bloqueio do X (antigo Twitter) no Brasil. Com o retorno do X após o período fora do ar, o clube nordestino obteve mais um canal de comunicação com sua torcida. Atualmente, o Leão possui mais de 224 mil seguidores na plataforma, ficando atrás apenas do Santos. “Nosso trabalho nas redes sociais cresceu exponencialmente, comprovando o esforço da nossa equipe de marketing e comunicação. Por ser o clube do Nordeste com mais seguidores no X, o bloqueio da rede foi prejudicial em todos os sentidos, especialmente na parte comercial e no engajamento direto com nossos torcedores. Porém, nos deu a chance de começar do zero em uma nova plataforma, como o Threads, e já colhemos bons frutos”, analisa Lucas Liausu, vice-presidente de Comunicação do Leão.