O primeiro crime ocorreu na sexta-feira e o mais recente na segunda-feira, quando criminoso foi flagrado pelo estupro de garota de 14 anos
Um homem de 29 anos é investigado pela Polícia Civil por dois crimes de estupro ocorridos no último fim de semana, em Sorriso. Ele foi preso pela Polícia Militar na segunda-feira (17), após ser flagrado cometendo abuso sexual contra uma vítima de 14 anos, próximo à ponte do Rio Lira.
Na sexta-feira (13.07), a Delegacia da Polícia Civil de Sorriso recebeu a informação de que uma vítima, de 20 anos, foi abusada sexualmente por um suspeito que tem o mesmo nome do que foi detido em flagrante na segunda-feira.
A vítima conhecia o rapaz, que frequentava a lanchonete onde ela trabalha como garçonete. No dia do crime, ela foi abordada por ele e ambos decidiram ir até a casa do suspeito. Ao chegar ao local, a vítima se amedrontou com a quantidade de pessoas no imóvel e insalubridade da residência, quando ela disse que não ficaria ali. No entanto, o suspeito não a deixou ir embora e a forçou a atos sexuais, sob ameaças de morte.
Após a prisão em flagrante pelo estupro da adolescente de 14 anos, a outra vítima do crime ocorrido na sexta-feira foi ouvida na delegacia nesta segunda-feira e fez o reconhecimento do suspeito. Uma testemunha, empregadora da vítima e que conhece o criminoso, também o reconheceu formalmente na unidade policial.
Em interrogatório, o suspeito permaneceu em silêncio. O criminoso passará por audiência de custódia da Justiça.
Raquel Teixeira Polícia Civil-MT