Goiás e Atlético-MG entram em campo na noite desta segunda-feira para encerrar a 15ª rodada do Brasileirão 2023. O jogo – no Estádio Hailé Pinheiro, em Goiânia, a partir das 20 horas – será marcado por um sentimento de tensão, já que ambos os lados acumulam resultados negativos nas últimas rodadas.
Onde assistir: a partida será transmitida pelos canais Premiere/Sportv
Do lado dos donos da casa, uma sequência de três derrotas seguidas. O Goiás – com apenas 11 pontos – integra a perigosa zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro e está bastante pressionado.
Em situação um pouco melhor na classificação, o Atlético-MG ainda não conseguiu engrenar sob o comando do técnico Luiz Felipe Scolari. O time de Belo Horizonte acumula 6 partidas sem vitória – com uma sequência de quatro empates e duas derrotas.
A nossa casa te espera! 💚🤍
Segunda-feira tem Goiás pela 15ª rodada do @Brasileirao, e os ingressos seguem à venda no site https://t.co/2yv9HqM6pJ e na bilheteria principal do Estádio. #Brasileirão23 pic.twitter.com/UIB7CsbHYU
— Goiás Esporte Clube (@goiasoficial) July 15, 2023
Para buscar a vitória fora de casa, o Atlético-MG contará com o retorno de sua grande estrela, o atacante Hulk, que cumpriru suspensão na última rodada. Em contrapartida, estão fora Mariano, Bruno Fuchs, Battaglia, Zaracho e Hyoran.
No Goiás, Guilherme Marques e Julian Palacios foram vetados do confronto. “Quero um time mais organizado e com mentalidade vencedora”, avisou o técnico Armando Evangelista.
FICHA TÉCNICA
GOIÁS x ATLÉTICO-MG
Local: Estádio Hailé Pinheiro, em Goiânia (GO)
Data: 17 de julho de 2023 (segunda-feira)
Horário: 20 horas (de Brasília)
Árbitro: Raphael Klaus (Fifa-SP)
Assistentes: Danilo Simon Manis (Fifa-SP) e Daniel Paulo Ziolli (SP)
VAR: Rodrigo Ferreira do Amaral (Fifa-SP).
GOIÀS: Tadeu; Maguinho, Lucas Halter, Bruno Melo e Sander; Willian, Zé Ricardo, Allano, Palacios e Anderson Oliveira; Diego Gonçalves (Matheus Peixoto).
Técnico: Armando Evangelista.
ATLÉTICO-MG: Everson; Saravia, Lemos, Jemerson e Arana; Otávio, Edenilson, Pavón, Igor Gomes; Paulinho e Hulk.
Técnico: Luiz Felipe Scolari.
Fonte: www.gazetaesportiva.com