Entorpecentes foram encontrados em um lava jato e na residência de um dos suspeitos
Conforme o boletim de ocorrência, a equipe do Grupo de Apoio (GAP) do 4º BPM recebeu denúncias sobre suspeitos que utilizavam um lava jato para venderem drogas e realizarem golpes em sites de venda pela internet, na região central de Várzea Grande.
Os policiais foram até o estabelecimento e encontraram os quatro suspeitos, que disseram serem responsáveis pelo lava jato. Na abordagem e revista pessoal, os militares localizaram porções de pasta base e maconha com o grupo. Com um dos homens, também foi encontrado um tablete de pasta base de cocaína e uma balança de precisão.
Os suspeitos confessaram que utilizavam o local para venderem drogas e que teriam mais entorpecentes em uma residência, no bairro Jardim Paula I. Os criminosos afirmaram ainda que no lava jato era realizada a divisão de lucros de golpes que a quadrilha realizava em sites de vendas pela internet.
Os militares se deslocaram até o endereço indicado pelos suspeitos e realizaram buscas, onde foram encontrados mais dois tabletes e outras porções de pasta base de cocaína.
A equipe do 4º BPM deu voz de prisão aos quatro suspeitos, que foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Várzea Grande, com todo o material apreendido, para registro da ocorrência e demais providências.
Disque-denúncia
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.