Dorival Júnior comanda treino tático, mas não conta com dupla de zagueiros do São Paulo

Dorival Júnior comanda treino tático, mas não conta com dupla de zagueiros do São Paulo
Compartilhar

Na manhã desta terça-feira, o São Paulo deu sequência à preparação para encarar o Palmeiras, na quinta-feira, pelo jogo de volta das quartas da Copa do Brasil. O técnico Dorival Júnior comandou um treinamento com trabalhos táticos e de bola parada.

As ausências do treino foram os zagueiros Alan Franco, que trata dores na perna direita, e Lucas Beraldo, que se recupera de lesão ligamentar no tornozelo esquerdo e foi ao gramado para exercícios com a fisioterapia. O defensor argentino ficou em tratamento apenas na parte interna do CT da Barra Funda.

Além da dupla, Nahuel Ferraresi, Igor Vinícius e Giuliano Galoppo foram desfalques por tratarem lesões mais graves. Por outro lado, as notícias boas são os retornos de Jonathan Calleri e Luciano, que participam dos treinos do São Paulo desde segunda-feira.

O dia de treinamento começou com um vídeo exibido pela comissão técnica aos atletas. No gramado, após o aquecimento, Dorival Júnior e seus auxiliares aplicaram um exercício de confronto, com situações de um contra um e dois contra dois.

Na sequência, laterais e zagueiros permaneceram em um gramado com o auxiliar Pedro Sotero para um trabalho tático posicional apenas para os defensores.

Em um outro campo, Dorival e Lucas Silvestre comandavam um trabalho de construção de jogadas e finalizações para o restante do elenco. Em seguida, houve um trabalho tático de 11 contra 11 seguido de repetições de bolas paradas.

O São Paulo faz mais um treino na manhã desta quarta-feira, encerrando a preparação para o Choque-Rei, que será realizado nesta quinta-feira, às 20 horas (de Brasília), no Allianz Parque.

 

 

 

 

Fonte: www.gazetaesportiva.com


Compartilhar
0 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %