Fim da espera: a pré-venda de ingressos do novo Museu Flamengo vai começar nesta terça-feira. Haverá um período de dois dias de exclusividade para os sócios-torcedores e associados. O público em geral poderá adquirir as entradas a partir de quinta – a visitação começa em 5 de agosto.
O Museu Flamengo funcionará diariamente, de 10h às 18h, na sede do Clube, na Gávea, Zona Sul do Rio de Janeiro.
“Nosso objetivo principal com essa campanha de pré-venda é oferecer aos visitantes uma experiência memorável, ao nível da excelência, desde o primeiro dia de funcionamento do nosso museu. Por isso decidimos dedicar as duas primeiras semanas de visitação apenas aos que comprarem ingressos antecipadamente”, declarou Reinaldo Belloti, CEO do Flamengo.
Os visitantes comprarão ingressos com dia e hora marcados, com tolerância de até 15 minutos. O Museu Flamengo irá receber, ao longo do primeiro mês de visitação, até 1.500 pessoas por dia, o que representa cerca de 70% da sua capacidade total. A bilheteria do museu na Gávea estará aberta desde o primeiro dia de funcionamento, porém só estarão disponíveis ingressos para datas a partir de 21 de agosto, quando se encerra a janela exclusiva para os bilhetes da pré-venda.
O preço do bilhete Adulto será de R$ 80, com meia-entrada a R$40. Após o período de pré-venda outras categorias estarão disponíveis, tais como: Ticket Família, Mirim, Carioca e o combo !Museu + Tour da Gávea”, atração complementar que oferece aos visitantes um roteiro guiado pela sede do Clube e um passeio por sua história. Crianças de até 5 anos de idade têm entrada gratuita.
Além das 48 horas de compra exclusiva, os sócios-torcedores e associados do clube também poderão visitar o museu durante um ano pelo preço de um ingresso normal, se realizarem a compra no período da pré-venda on-line. As vendas serão realizadas pela plataforma Imply / Eleven360, a mesma que comercializa os ingressos dos jogos do Flamengo, através do Fla-APP, o aplicativo oficial do clube, e do site oficial do Museu Flamengo – museuflamengo.com.
O Museu Flamengo irá ocupar uma área de 1.200 m², com expansão futura prevista para 2.000 m². Ao longo de 14 áreas temáticas, irá contar a história do Mais Querido, apresentando suas grandes conquistas, protagonistas e ídolos de todos os tempos. O projeto foi desenvolvido pela MUDE, que, há mais de vinte anos, concebe, implementa e administra museus na América e na Europa, tendo realizado projetos para gigantes como Juventus, Benfica, River Plate, Wembley Stadium e Museu da Conmebol.
Serviço: Pré-venda Museu Flamengo
Abertura do Museu Flamengo ao público: 5 de agosto de 2023
Início da pré-venda: 11 de julho
Para todas as categorias de associados e sócios-torcedores do Flamengo.
Benefícios: 48 horas de exclusividade para compra, ticket com status de passe anual, visitação agendada no mês de abertura. Vendas através do Fla-APP, o aplicativo oficial do Flamengo.
Fonte: www.gazetaesportiva.com