Um homem de 37 anos foi encaminhado á delegacia, na madrugada deste sábado (8) em Primavera do Leste (231 km ao Sul), após uma jovem de 18 acionar a polícia e denunciar que havia sido abusada sexualmente e acreditar que ele colocou alguma substância em sua bebida.
Segundo informações da Polícia Militar, por volta de 00h39 uma jovem de 18 anos acionou o 190 dizendo que havia sido abusada sexualmente pelo suspeito e estava em um veículo na Avenida Porto Alegre, sendo que o homem teria descido do carro para ir comprar cerveja. Em seguida ela desligou.
Passados alguns minutos a vítima disse que já estava na casa do suspeito e acreditava que ele tinha colocado algo em sua bebida, pois ela estava se sentindo mal. Também disse que sentia medo porque estava trancada na casa, sem poder sair.
Ela passou algumas informações sobre o local onde estava e, após diligências, a PM chegou a uma quitinete que estava com o portão aberto, com um veículo com motor quente, estacionado em frente.
Os militares encontraram o dono do veículo em um dos apartamentos e ao ser questionado se estava acompanhado ele disse que sim, que ela estava no banheiro. Os policiais entraram na casa e encontraram a vítima segurando a porta.
A jovem estava muito amedrontada e pediu que retirassem ela da casa, pois queria ir embora. Já na parte externa os militares perguntaram o que ocorreu, mas ela não respondeu. Após algumas tentativas ela disse que foi abusada, mas depois negou que tivesse sido pelo suspeito. Ela insistiu que queria ir embora e não queria conversar.
O homem disse que um amigo o apresentou à jovem, que estava com ela na casa e saíram para dar uma volta às 19h. Ele afirmou que não teve relação sexual com a mulher, mas diante da situação conturbada e do nervosismo da vítima, os policiais conduziram o homem à delegacia para que fossem tomadas as providências.
Fonte: www.gazetadigital.com.br