Gestante é indiciada por matar entregador atropelado

Gestante é indiciada por matar entregador atropelado
Compartilhar

Motorista do Hyundai Creta que atropelou e matou o entregador de aplicativo Orlando Gomes de Lima, 60, foi indiciada por homicídio culposo na direção de veículo, na conclusão do inquérito policial, instaurado na Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (Deletran). Atropelamento aconteceu no dia 29 de março por volta das 20h, no bairro Popular, em Cuiabá.

Oitivas de testemunhas e juntadas as perícias apontaram que a motorista do Creta não adotou providências necessárias, como frear, para evitar o acidente.

Segundo o delegado responsável pelas investigações, Vinícius de Assis Nazário, a perícia apontou que a motorista além de arrastar a vítima, podendo frear o veículo, ela passou o carro por cima.

“Mesmo diante da queda do motociclista, devido à necessidade de manobra em razão de interferência na pista, ficou comprovada a responsabilidade da motorista no óbito da vítima”, disse o delegado.

No dia dos fatos, Orlando conduzia a motocicleta Honda NXR 160 Brós. Os dois veículos seguiam pela avenida 8 de Abril, sem sentidos opostos. Em certo momento, a vítima avançou parcialmente à esquerda na faixa contrária para desviar de um buraco na pista.

Em seguida, a vítima caiu da motocicleta e foi atropelado pelo Creta que seguia do lado oposto da pista. Orlando não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Condutora do veículo, que estava gestante, precisou de atendimento médico e foi encaminhada ao hospital, sendo realizado o teste de alcoolemia com resultado negativo.

 

 

 

 

Fonte: www.gazetadigital.com.br


Compartilhar
0 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %