Calleri volta a sentir dores após ser titular no Choque-Rei, e Dorival pede “benzimento” no São Paulo

Calleri volta a sentir dores após ser titular no Choque-Rei, e Dorival pede “benzimento” no São Paulo
Compartilhar

Depois de desfalcar o São Paulo no final de semana devido a dores nas costas, Calleri voltou a ser titular nesta quarta-feira, na vitória de 1 a 0 sobre o Palmeiras, pela partida de ida das quartas de final da Copa do Brasil, no Morumbi. O atacante, porém, atuou por apenas 45 minutos.

Em entrevista coletiva, o técnico Dorival Júnior revelou que o argentino voltou a sentir a região. O comandante ainda justificou a sua escolha pelo camisa 9 entre os 11 iniciais.

“O Calleri trabalhou ontem, um trabalho leve, mas não sentiu nada. Ele estava realizando trabalhos paralelos no DM. Me passou confiança. Estava se sentindo bem. Infelizmente acabou sentindo no meio da partida, mas foi muito valente, foi até o final suportando dores. Ele sentiu novamente, uma fisgada. Voltou a sentir no mesmo local”, contou.

O treinador também lamentou a lesão de Luciano. O atacante sentiu um incômodo na panturrilha direita ainda na etapa inicial. Devido às dores, ele precisou sair no intervalo. Já Alan Franco deixou o gramado chorando aos 20 minutos do segundo tempo depois de sentir fortes dores no tornozelo direito.

“O Luciano também acabou sentindo. Estamos convivendo com uma média de 10, 12 jogadores no DM, mas, mesmo assim, o nível da equipe tem se mantido. Isso tem sido muito importante”, disse.

No momento, o departamento médico do São Paulo conta com: Beraldo (lesão ligamentar no tornozelo esquerdo), Ferraresi (ruptura no ligamento do joelho direito), Moreira (lesão no ligamento do joelho esquerdo), Igor Vinícius (pubalgia), Galoppo (ruptura no ligamento do joelho esquerdo) e Talles Costa (lesão no tornozelo esquerdo).

Em meio a extensa lista de desfalques, Dorival pediu para que o Tricolor seja benzido e elogiou o trabalho do departamento médico.

“Beraldo dificilmente o teremos em uma ou duas semanas. O pé dele ainda está bem inchado. O Alan teve, mais ou menos, a mesma lesão. Foi muito forte. O São Paulo precisa de um benzimento forte. As coisas não estão legais. Isso é terrível. São lesões sérias, dificilmente os jogadores voltam rápido. Estamos na torcida para recuperar eles. O Departamento Médico está fazendo um bom trabalho”, finalizou.

O São Paulo volta a campo no domingo, quando visita o Red Bull Bragantino, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. A bola rola no gramado do Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, a partir das 16 horas (de Brasília).

Já a partida de volta das quartas de final da Copa do Brasil será na próxima quinta-feira, às 20 horas, no Allianz Parque. O Tricolor precisa de apenas um empate para avançar às semifinais.

 

 

 

 

Fonte: www.gazetaesportiva.com


Compartilhar
0 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %