O Vasco amargou mais uma derrota no Campeonato Brasileiro. O revés para o Botafogo manteve os cruzmaltinos na zona de rebaixamento da competição.
Além do mau resultado, a atuação da equipe foi muito criticada. Os principais alvos da ira dos vascaínos foram os atacantes Pedro Raúl e Alex Teixeira.
Pedro Raúl não conseguiu finalizar nenhuma bola com perigo. No entanto, o técnico interino William Batista defendeu a atuação do jogador.
“O Pedro Raúl levou a melhor em várias bolas durante a partida. Além disso, ajudou muito nas jogadas de bola parada, que é um ponto forte do adversário” disse Willian.
Já Alex Teixeira teve chance incrível no segundo tempo, quando poderia ter empatado a partida. O atacante finalizou em cima de Lucas Perri. Willian Batista também defendeu o atleta.
“Todos estão sujeitos a errar. Fica o mérito do goleiro na jogada. O Alex é uma pessoa que quer o melhor para o Vasco. Trabalha muito”, completou.
O Vasco terá a chance de se recuperar no sábado, quando recebe o Cruzeiro, em São Januário. A partida será mais uma da equipe carioca sem a presença da torcida.
Fonte: www.gazetaesportiva.com