Direção flamenguista considera uma contratação espetacular
O Flamengo venceu muito bem o Aucas por 4 a 0 e fora o baile. O time de Jorge Sampaoli demonstrou que estava muito a fim de jogo, não deu chances para o adversário e se classificou para as oitavas de final da Copa Libertadores da América. O problema é que vai para o mata-mata no pote 2 por ter se classificado em segundo.
Foi a partida que mais convenceu os rubro-negros após a Data FIFA. Tudo bem que o Aucas foi um adversário muito fraco, mas isso não diminui a performance em campo. Bruno Henrique jogou uma barbaridade, fez de tudo e foi premiado com um bonito gol. O BH demonstra que pode ser aquele atacante antes da grave lesão.
Com o clima melhor nos bastidores, a direção flamenguista trabalha para concretizar a chegada de mais alguns reforços e a grande novidade vem do sistema defensivo, com um jogador que Sampaoli adora e que decidiu jogar no CRF pelo projeto apresentado pelo Mais Querido. O negócio esquentou de vez e pode ser fechado a qualquer momento.
Trata-se de Lucas Veríssimo, zagueiro que teve uma grande passagem pelo Santos e rumou para o Benfica. Nos Encarnados, ele também foi bem até se contundir. Hoje, tenta resgatar o seu espaço, mas está fora dos planos da comissão técnica portuguesa. O Flamengo decidiu contratá-lo a pedido do próprio Sampaoli.
Veríssimo antes não estava com um olhar tão grande para jogar no Brasil, mas o Flamengo mudou sua ideia. O Atlético-MG até tentou contratá-lo, mas não conseguiu e nem mesmo o status de Hulk influenciou. Com o zagueiro está tudo certo, CRF se disponibiliza a pagar R$ 700 mil de salário por mês e pretende alinhar um empréstimo com opção de compra junto ao Benfica. Em um ano, o Mengo pagaria R$ 8,4 milhões só de salários.
Leitura recomendada: