Alessandro, gerente de futebol do Corinthians, falou sobre a situação do negócio de Pedro com o Zenit, da Rússia. O dirigente afirma que ainda faltam “detalhes finais” para a venda ser concretizada e, em relação a reforços, o ex-lateral já trata a chegada de Rojas como certa.
“Não recebemos nenhuma outra proposta. A única que recebemos nesse período foram essas duas. 40% do Mantuan e agora o Pedro, que estamos acertando detalhes finais. Na hora que isso ocorrer, nós vamos expor para vocês”, comentou o gerente em zona mista, após a vitória do Corinthians por 3 a 0 contra o Liverpool, pela Copa Libertadores.
Perguntado se o dinheiro de Pedro seria utilizado para resolver pendências financeiras em relação ao registro de jogadores, Alessandro disse não acreditar, já que o negócio não está concretizado. Nesta resposta, o gerente tratou Rojas pela primeira vez como jogador do Timão.
“O Corinthians trabalha muito para não ter problema nesse sentido, que possamos registrar nossa primeira contratação, que é o Rojas. A gente está trabalhando incansavelmente todos os dias. Dinheiro do Pedrinho vai nos ajudar com isso? Não, não é uma operação finalizada”, finalizou.
Com a vitória contra os uruguaios, o Corinthians chegou aos sete pontos no grupo E, na terceira posição. Liverpool ficou na lanterna com quatro unidades, enquanto o Del Valle terminou a chave na liderança, seguido do Argentinos Juniors.
Agora, o Corinthians terá pela frente o Red Bull Bragantino, no próximo domingo, pelo Campeonato Brasileiro. A bola rola às 11 horas (de Brasília), na Neo Química Arena.
Fonte: www.gazetaesportiva.com