Criminoso morreu em confronto com policiais da Força Tática na tarde desta terça-feira (27). Ele e comparsa roubaram carro no bairro Alvorada e atropelaram um motociclista durante a fuga. Acusado entrou em um bueiro, próximo ao Córrego do Barbado, e atirou contra policiais. Ele foi baleado e o comparsa fugiu.
Conforme o sargento Cleber, do 1º Batalhão da Polícia Militar, a ocorrência começou quando a vítima acionou a polícia informando que foi rendida e os criminosos roubaram seu carro modelo Etios, no bairro Alvorada. Pelas câmeras de segurança, foi identificado o trajeto do veículo roubado, iniciando a perseguição aos suspeitos.
Ao notarem as viaturas, os bandidos fugiram pelas ruas do bairro e atropelaram um motociclista que trafegava na via, no Córrego do Barbado. Vítima não tinha qualquer relação com o crime e morreu ainda no local. Nome ainda não foi divulgado
Após o atropelamento, os criminosos entraram na manilha do esgoto e foram seguidos por equipes da Força Tática. Houve tiroteio e um deles morreu ainda no local. Já o comparsa fugiu e não foi achado.
Equipes da Polícia Civil e da Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) foram encaminhadas ao local para avaliação do local e identificação das vítimas.
Fonte: www.gazetadigital.com.br