Ex-servidora diz que implorou por emprego e Edna não se comoveu
A ex-servidora da Câmara, laura Natasha, que depôs a Comissão
A ex-servidora da Câmara de Cuiabá, Laura Natasha Oliveira, revelou detalhes da sua demissão do gabinete da vereadora Edna Sampaio (PT), no ano passado, período em que estava grávida.
Laura Natasha contou que chegou a implorar pelo emprego à vereadora, que não se comoveu.
“Ela disse: ‘Laura, é difícil para mim fazer isso, mas não tem como eu continuar. E eu perguntei para ela: ‘Edna como eu vou fazer? Edna, como vou sustentar dois filhos com R$ 1,5 mil que recebo da Prefeitura? Como vou fazer para fazer o enxoval?’”.
“E ela disse para mim que eu sabia que [aquele cargo] era temporário e que minha situação financeira não era um problema que ela tinha que resolver. A partir disso eu aceitei a decisão dela”, completou.
Em outro momento, Laura chegou a chorar ao comparar o tratamento recebido por ela no gabinete e na escola onde trabalha depois de revelar a gravidez. “Ninguém me acusou, ninguém me questionou [na escola]. As pessoas me respeitaram, me abraçaram”, disse.
Nesta quinta-feira (22), Laura Natasha foi ouvida como testemunha da Comissão de Ética da Câmara de Cuiabá, na qual a petista é alvo de um processo disciplinar. Edna é acusada de desvio de finalidade de recurso por um suposto esquema de “rachadinha” da verba em seu gabinete.
Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).
Fonte: midianews.com.br