Abusos ocorriam quando a vítima ia dormir na casa da avó paterna
O suspeito, de 29 anos, aproveitava quando a filha ia dormir na residência da avó paterna para praticar os abusos e foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável.
As investigações iniciaram após a mãe da vítima procurar a Delegacia de Sorriso para comunicar os abusos praticados pelo pai da criança.
Segundo relato, no mês de abril, a filha contou que quando ela ia dormir na casa da avó paterna, o pai se masturbava em sua frente, pouco antes dela dormir, ocasiões em que ela estava sonolenta.
Nos últimos meses, a vítima também passou a ter pesadelos durante a noite, ocasião em que gritava “Não pai! Não pai!”.
Nos dias 19 e 20 de junho, quando a criança foi novamente dormir na casa da avó, a mãe recebeu mensagens da filha, pedindo por socorro, relatando que o pai havia mostrado as partes íntimas novamente para ela e desta vez, havia pedido para ela o tocar.
Imediatamente após a comunicação dos fatos, a equipe do Núcleo de Violência Doméstica realizou diligências em busca do suspeito, que foi preso na fazenda em que trabalha em Sorriso. Ele foi conduzido à delegacia, onde após ser interrogado pela delegada Jéssica Cristina de Assis, foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável.