Casa do suspeito fica aos fundos da unidade de ensino, sendo separada apenas por uma cerca
Conforme informações do boletim de ocorrência, os militares foram acionados por volta das 9h20, após o suspeito ser flagrado aliciando crianças no horário de chegada das aulas, intervalo e na saída. A casa do suspeito fica aos fundos da unidade de ensino, sendo separada apenas por uma cerca.
Na manhã desta quarta-feira, o homem estaria proferindo diversos adjetivos de cunho sexual às estudantes e insistindo para que as vítimas passassem o número do WhatsApp e Facebook para manterem contato.
Conforme as estudantes, o suspeito se aproveitava do momento em que elas ficavam no pátio da escola e tirava fotos das estudantes, do quintal de sua casa, e, por muitas vezes, de dentro da própria escola.
Após a denúncia, os militares foram até a casa do homem, que, por certo tempo, ficou trancado no interior da residência. Ao ser questionado sobre o caso, o homem ficou agressivo e atacou a equipe. Ele foi encaminhado à delegacia para registro do boletim de ocorrência e demais providências que o caso requer.
Disque-denúncia
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.