Léo Jardim aponta erro do Vasco na derrota para o Internacional, mas ainda crê em evolução

Léo Jardim aponta erro do Vasco na derrota para o Internacional, mas ainda crê em evolução
Compartilhar

Vasco amargou mais uma derrota no Campeonato Brasileiro, sendo a quinta seguida, e viu a crise aumentar. Neste domingo, o Gigante da Colina assistiu ao Internacional abrir 2 a 0 logo com 15 minutos de jogo. O clube carioca diminuiu na etapa inicial, mas desperdiçou as chances no fim e perdeu no Beira-Rio por 2 a 1.

O goleiro Léo Jardim apontou falta de concentração e mostrou confiança em uma reação do time.

“É difícil de falar agora. A gente trabalhou e se dedicou muito durante a semana e, infelizmente, a gente não conseguiu o objetivo de novo. A gente está errando, não está conseguindo se manter concentrado durante o jogo todo. Não tem muito o que falar agora. É continuar trabalhando e a gente tem convicção de que vai conseguir dar a volta nesta situação”, declarou Léo Jardim.

O Vasco levou um gol praticamente no primeiro ataque do Internacional. Aos dois minutos, após cobrança de escanteio e desvio na 1ª trave, Rômulo apareceu livre na pequena área e abriu o placar. Depois, aos 15, Wanderson ampliou.

O Gigante da Colina conseguiu se acertar e diminuiu com o jovem Rayan. Na etapa final, após cair de produção, o Gigante da Colina teve chances para empatar, mas acertou o travessão com Erick Marcus e a trave com Gabriel Pec. Nesse lance, no rebote, Lucas Piton parou em John e desperdiçou uma oportunidade incrível.

O Vasco, agora, amarga uma sequência de nove jogos sem ganhar, sendo cinco derrotas seguidas. O Gigante da Colina, com seis pontos, está na 19ª colocação do Brasileirão. Com a parada do torneio para a Data Fifa, o clube carioca volta a campo no dia 22, quando recebe o Goiás, em São Januário.

 

 

 

 

Fonte: www.gazetaesportiva.com


Compartilhar
0 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %