Bruno Henrique vive “mix de emoções” ao voltar a fazer gol pelo Flamengo em vitória sobre o Grêmio

Bruno Henrique vive “mix de emoções” ao voltar a fazer gol pelo Flamengo em vitória sobre o Grêmio
Compartilhar

O terceiro gol do Flamengo sobre o Grêmio, neste domingo, no Maracanã, foi duplamente especial. Primeiramente por fechar o placar de 3 a 0. Depois, pelo autor: Bruno Henrique. O atacante voltou a marcar depois de um longo tempo.

O jogador de 32 anos sofreu uma grave lesão no joelho direito no dia 15 de junho de 2022, em duelo contra o Cuiabá, pelo Campeonato Brasileiro, no Maracanã. Após longa recuperação, ele voltou a jogar em abril deste ano, na 1ª rodada do Brasileirão, contra o Coritiba. Agora, ele reencontrou as redes. O último gol dele havia sido em abril de 2022, no empate por 1 a 1 com o Atlético-GO, em Goiânia.

“É um mix de emoções. Só Deus sabe o que eu passei. Voltei e ainda não estava no meu melhor momento. Eu fiquei duas vezes fora. Da segunda vez que fiquei fora, eu voltei, poderia jogar já, independentemente dos minutos, eu poderia ter entrado de alguma forma para poder pegar ritmo, mas fiquei três jogos no banco, mas continuei trabalhando, que as oportunidades vêm. Eu aprendi uma coisa: não desistir nunca. Eu vim lá de baixo e não vai ser agora, que estou neste momento de felicidade, que vou voltar para baixo de novo. Eu vou continuar trabalhando. Para mim, cada vez mais é ajudar a equipe, com quantos minutos que puder. Só agradecer a Deus e à Nação também, por esta linda festa que fez hoje”, declarou.

O atacante vem voltando aos poucos, até pela gravidade da lesão e o tempo de inatividade. Ele não entrava em campo desde maio, quando foi acionado no intervalo na vitória sobre o Bahia, em Salvador. Neste período, precisou lidar com as perguntas do filho.

“A espera foi válida. Meu filho, de quatro anos, já entende de futebol e me cobra bastante: ‘Papai, por que você não entrou? Por que você não jogou um pouquinho, papai?’ Eu, um pouco com coração ferido, precisei explicar para ele que é no tempo de Deus que as coisas acontecem e sempre aconteceu assim. Hoje, tenho certeza que ele está orgulhoso de mim, minha esposa, meus dois filhos que estão aqui e também a Nação está muito orgulhosa por eu voltar a entrar novamente e marcar o gol”, continuou.

Neste domingo, Bruno Henrique entrou no lugar de Everton Cebolinha. Aos 50 minutos, Gerson cruzou da esquerda e o atacante, de cabeça, voltou a balançar a rede.

“O gol é muito gratificante. Todo mundo quer fazer o gol, mas na hora do meu gol passou um filme na cabeça. Você lembra do choro, das dores, das noites em claro, acordado, lembra do filho cobrando, que já entende. E minha família, meus filhos, minha esposa, sempre comigo ali, na hora do choro e com certeza hoje, na hora da alegria”, encerrou o atacante.

 

 

 

 

Fonte: www.gazetaesportiva.com

 


Compartilhar
0 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %