O assassino trocou por droga uma cama e uma moto que não eram dele, e ainda matou com muitas facadas o dono dos objetos, Joarez Pereira da Costa, de 65 anos. A vítima e o assassino eram “amigos” e moravam juntos.
O crime, segundo a Polícia Militar (PM), aconteceu nesta quarta-feira (9), em uma oficina mecânica localizada na cidade de São Félix do Araguaia (1.020 km a Noroeste de Cuiabá).
O assassino, que não teve o nome divulgado, e o traficante dono de uma “boca de fumo”, que trocou a droga pela cama e pela moto foram presos e autuados em flagrante pela Polícia Civil em crimes de homicídio e tráfico de drogas.
Acionada, uma guarnição da PM foi até a oficina, onde encontrou Joarez todo ensanguentado, com mais de dez perfurações de faca, e já sem vida. A morte foi confirmada por uma equipe do Corpo de Bombeiros.
Preso, o assassino confessou que Jarez foi cobrar pela venda da cama e da moto, quando os dois se desentenderam, começaram a brigar, e aconteceu o assassinato.
A Polícia Civil fez a liberação do corpo para o Instituto Médico Legal (IML), após a perícia preliminar de agentes da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec).
Fonte: diariodecuiaba.com