Segundo informações policiais, ele reagiu ao roubo e foi alvejado
Um jovem identificado como Luan Castrequini, de 27 anos, ex-morador de Nova Mutum (240 km de Cuiabá), morreu ao ser baleado em uma tentativa de roubo na noite de terça-feira (8), em Votuporanga (SP). A vítima estava em uma praça com dois amigos, quando o criminoso chegou numa motocicleta e anunciou o roubo. As informações são de que Luan teria reagido ao assalto. Nesse momento, o suspeito teria sacado a arma e atirado contra o jovem. Em seguida fugiu.
Conforme a imprensa local, quando os militares chegaram a vítima estava caída e sendo socorrida pela equipe do Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (Samu). Os socorristas tentaram reanimar o rapaz, mas ele já estava sem os sinais vitais. Luan foi atingido por um tiro no tórax.
O amigo que estava com a vítima na praça passou as características do suspeito à polícia e confirmou a discussão com o assaltante.
A equipe de policiais civis que estava de plantão esteve no local e o homicídio será investigado pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG) do município. Luan residia no bairro Monte Verde com a avó. Os familiares do jovem são moradores Nova Mutum, mas o corpo de Luan foi sepultado em Votuporanga.
Fonte: folhamax.com