MT: ‘MULHERES E VACAS’: ‘Não dá para passar pano’, diz vereadora contra deputado

MT:    ‘MULHERES E VACAS’:  ‘Não dá para passar pano’, diz vereadora contra deputado
Compartilhar

 

 

Vereadora Maysa Leão (Republicanos) reiterou as críticas ao deputado estadual Gilberto Cattani (PL), que será investigado pela Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT) por comparar a gestação de mulheres com a de vacas. Na tribuna, a parlamentar afirmou que “não dá para passar pano” para a postura do parlamentar.

Leia também – Ministra do STF retira de pauta ação para suspender intervenção do Estado na Saúde

“Não dá para passar pano. Não dá para fingir que isso é normal e não dá para aceitar algo desse tipo, eu sendo uma parlamentar mulher, no estado de Mato Grosso. Quero deixar registrado aqui o meu repúdio e essa situação e o pedido para que a Assembleia Legislativa tome alguma atitude”, declarou a vereadora na última terça-feira (30).

A declaração em questão foi feita no dia 16 deste mês, quando o deputado comparou a gestação do animal com a gestação de mulheres para defender seu discurso antiaborto. Posteriormente, o deputado publicou um vídeo em suas redes sociais, pedindo desculpas às vacas, em continuidade à chacota.

Ainda na sessão na Câmara de Vereadores foi sinalizada pelo vereador Luís Claudio (PP), a proposta de retirada do título de cidadão cuiabano ou qualquer outro destinado ao deputado Cattani. A vereadora Maysa Leão se posicionou à favor da suspensão do título ao deputado.

Fonte:    gazetadigital.com.br


Compartilhar
0 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %