O mau início do Vasco no Campeonato Brasileiro iniciou um atrito entre a diretoria administrativa e a SAF. Tanto que o diretor executivo Paulo Bracks convocou uma entrevista coletiva nesta terça-feira.
Bracks admitiu a fase negativa da equipe no atual momento, mas tratou de defender o trabalho do técnico Maurício Barbieri.
“É um momento ruim de resultados, de tabela, mas estamos todos prontos para superar esse momento. O trabalho está sendo incansável para que a gente passe essa fase. E vamos passar. Tenho total confiança no trabalho do Barbieri. Não planejamos estar nessa posição da tabela na oitava rodada. Tem muita gente que já cravou o fim do campeonato, mas estamos na oitava rodada e vamos corrigir rotas. Entendemos que erros aconteceram e vamos corrigi-los internamente. A avaliação de todos é diária. Meu trabalho, do Abel, do Barbieri, dos jogadores, … mas somos os nomes que tiraremos o Vasco dessa situação da tabela”, disse.
O dirigente assumiu a “culpa” pela situação do Vasco na classificação da Série A, em especial na “montagem do elenco”.
“Se não está havendo competitividade em alguns jogos, a falha é da montagem do elenco sim e da comissão técnica. E isso vai ser corrigido internamente. Não estou aqui para me furtar do que é a minha pasta”, declarou.
O Vasco se prepara para o clássico desta segunda-feira, contra o Flamengo, no maracanã. Os cruzmaltinos precisam da vitória para saírem da zona de rebaixamento do Brasileiro.
Fonte: www.gazetaesportiva.com