O Fluminense viu seu rendimento cair nos últimos jogos. Com o revés contra o Corinthians, neste fim de semana, os tricolores emplacaram uma série de maus resultados, com quatro jogos seguidos sem vitória. O goleiro Fábio minimizou o momento da equipe e preferiu focar no próximo desafio da equipe.
“Difícil explicar quando o resultado não acontece por um fator específico, uma situação. São coisas do futebol. Temos de pegar o que fizemos de positivo, analisar de forma transparente e equilibrada para melhorar para partida decisiva da Copa do Brasil“, disse.
A última vitória da equipe carioca foi no início de maio, contra o Cuiabá, pelo Campeonato Brasileiro. Desde então, o time de Fernando Diniz empatou com o Flamengo, pela Copa do Brasil, perdeu para Botafogo e Corinthians, pelo Brasileirão, e perdeu para o The Strongest, pela Libertadores.
Agora, o Fluminense encara o Flamengo, nesta quinta-feira, às 20h (de Brasília), pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. Na primeira partida os times empataram sem gols e uma vitória simples para qualquer lado garante a classificação. Em caso de novo empate, a vaga para as quartas de final será decidida em disputa de pênaltis.
Fonte: www.gazetaesportiva.com