Ineficiente, ataque do Santos chutou apenas uma bola ao gol contra o Bragantino

Ineficiente, ataque do Santos chutou apenas uma bola ao gol contra o Bragantino
Compartilhar

Santos jogou mal e foi derrotado pelo Red Bull Bragantino no último domingo, por 2 a 0, no Nabi Abi Chedid, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. Um dos fatores que ajuda a explicar o revés é a ineficiência do ataque santista na partida.

Os atacantes do Peixe acertaram apenas um chute ao gol durante os 90 minutos em Bragança Paulista. O time também teve outras sete finalizações, todas erradas.

No primeiro tempo, a equipe chegou a ter somente 37% da posse de bola. O Santos não conseguiu produzir jogadas ofensivas que levaram perigo ao gol de Cleiton e, pior ainda, foi encurralado pelo forte ímpeto ofensivo do Bragantino.

Em entrevista coletiva, o técnico Odair Hellmann admitiu a má atuação e disse que o Peixe teve dificuldade para trocar passes.

“Na minha visão, a grande dificuldade nossa no jogo não foi de organização, nem de competição, mas tecnicamente a gente não conseguiu jogar. E aí, a gente não conseguiu trocar passes e segurar a bola lá na frente. Isso foi ajudando o jogo do Bragantino e a gente não conseguia produzir, não fomos bem”, explicou.

Há quatro partidas sem vencer, o Santos tentará reencontrar o caminho das vitórias nesta quarta-feira, contra o Bahia. O duelo será válido pelo encontro de volta das oitavas de final da Copa do Brasil, marcado para as 19h (de Brasília), na Fonte Nova. Na ida, as equipes ficaram no empate sem gols na Vila Belmiro.

 

 

 

 

Fonte: www.gazetaesportiva.com


Compartilhar
0 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %