Policiais militares foram alertados de que ele estaria vendendo drogas e o seguiram
Os policiais encontraram diversas porções de maconha com o suspeito
A Polícia Miliar prendeu em Cuiabá um jovem de 22 anos suspeito de traficar drogas na Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT). A prisão foi efetuada na quarta-feira (24).
Os policiais receberam às 17h uma denúncia de que um homem estaria traficando na UFMT usando um Ford Fiesta. Eles então passaram a observar a movimentação do suspeito.
O rapaz foi visto saindo do campus e seguindo em direção à Rua J-3 do Bairro Parque Cuiabá. Conforme o boletim de ocorrência, os militares viram pessoas que aparentavam ser usuárias de drogas no local.
O suspeito, então, estacionou o carro e entrou em uma casa. Depois de um tempo, ele saiu e os policiais o abordaram
Na abordagem, a PM sentiu um cheiro forte de maconha. Durante a conversa com os militares, o suspeito confessou ser usuário da droga e ter mais porções dela na casa.
Os policiais fizeram uma busca pela residência e encontraram mais maconha em uma caixa de uísque no quarto do suspeito. Em outro cômodo havia outras porções da droga.
Além dos entorpecentes, a polícia encontrou sacos plásticos usados para embalar as drogas e máquinas de cartão.
Após a revista, a PM deu voz de prisão ao homem e o conduziu à Central de Flagrantes sem lesões corporais, mas com uso de algemas devido ao receio de fuga.
Fonte: midianews