O atacante Róger Guedes entendeu que “faltou paciência” para o Corinthians no empate em 0 a 0 contra o Argentinos Juniors, nesta quarta-feira. Uma vitória no Estádio Diego Armando Maradona faria com que o Timão chegasse à vice-liderança do grupo E da Copa Libertadores.
O camisa 10 fez um comparativo com o jogo contra o Flamengo, no último final de semana, quando o Corinthians teve oportunidades de sair do Maracanã com um resultado positivo.
“Acho que o Flamengo te dá mais oportunidade de contragolpe, ataca todo mundo e deixa jogadores no mano na defesa. Hoje faltou ter paciência, a gente queria resolver o jogo rápido. Faltou acertar o último passe, criar chances. Um ponto é importante, estamos vivos na competição. Precisamos ganhar do Del Valle para decidir contra o Liverpool na nossa casa”, comentou Róger Guedes em entrevista à ESPN.
Com esse resultado, o Corinthians chegou aos quatro pontos, na terceira colocação do grupo E. O Argentinos Juniors lidera a chave, com oito unidades, enquanto o Independiente del Valle está na segunda posição, com seis. O Livepool-URU está na lanterna e possui os mesmos quatro pontos que o Timão, mas com menor saldo de gols.
Agora, o Corinthians volta a campo contra o Fluminense, no próximo domingo, às 16 horas (de Brasília). O jogo é válido pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro e será disputado na Neo Química Arena.
Pela Libertadores, o Timão enfrenta na próxima rodada o Independiente del Valle, no dia 7 de junho. A partida ocorrerá no Equador, às 19 horas. Já o Argentinos Juniors recebe o Liverpool-URU no mesmo dia, em mesmo horário.
Fonte: www.gazetaesportiva.com