Jeff Machado: corpo de ator da Record TV é encontrado e há forte indícios de assassinato macabro. Saiba detalhes

Jeff Machado: corpo de ator da Record TV é encontrado e há forte indícios de assassinato macabro. Saiba detalhes
Compartilhar

O corpo de Jeff Machado foi encontrado amarrado dentro de um baú na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Entenda o caso.

O corpo do ator Jeff Machado foi encontrado nesta segunda-feira (22), três meses após a confirmação do desaparecimento. A informação foi revelada pela Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA). O artista tinha 44 anos e ganhou projeção após participar da novela “Reis”, da Record TV.

Segundo informações publicadas no G1, o corpo de Jeff foi achado dentro de um baú de madeira, enterrado e concretado a dois metros de profundidade. Os restos mortais do artista estavam amarrados. O cadáver foi encontrado em um terreno, localizado em rua do bairro onde o ator vivia, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. A identificação se deu através da análise das digitais da vítima, realizada pela Polícia Civil da capital carioca.

Ainda de acordo com as informações divulgadas pelo G1, a família do ator já está ciente da morte e foi comunicada na manhã desta quarta-feira (24) pelo advogado que os representa. Os parentes de Jeff estão a caminho do Rio de Janeiro para cumprir as burocracias e liberar o corpo

O caso segue em investigação para averiguar a causa da morte de Jeff e as motivações para o crime. Uma publicação feita no perfil oficial do ator na tarde desta quarta-feira (24) acusa que ele morreu “assassinado fria e brutalmente por pessoas invejosas, maldosas e, claro, sem escrúpulos nenhum”.

MORTE DE JEFF MACHADO: MENSAGENS LEVANTARAM SUSPEITAS ENTRE A FAMÍLIA

O desaparecimento de Jeff foi oficializado pela Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA) no dia 27 de janeiro, mas a situação já causava angústia e tensão na família dele quase um mês antes. Em uma entrevista ao programa “Balanço Geral”, da filial carioca da Record TV, pessoas próximas revelaram que ele já não atendia telefonemas desde o dia 13 de janeiro e dizia que o celular estava com problemas por ter caído na privada.

As mensagens enviadas através da conta do Jeff causaram desconfiança entre as pessoas próximas. Nos últimos dias, eles recebiam textos repletos de erros gramaticais, coisa que não era comum vindo do ator, que tem formação em jornalismo. No dia 4 de fevereiro, ele parou de responder as mensagens de vez.

Dois dias depois do sumiço dos aplicativos de mensagem, veio a notícia que fez o alerta acender de vez na família. Os oito cachorros de Jeff foram encontrados em situação de abandono por uma ONG; dois deles já estavam mortos. Segundo familiares, o ator costumava tratar os pets como filhos e tal atitude não seria parte da sua índole.

No dia 7 de fevereiro, o perfil de Jeff publicou uma mensagem com justificativas e pedidos de desculpas pelo sumiço; a hipótese que já pairava na época e ganha força agora é a de que não foi ele que fez o post.

Não estou bem e preciso ficar em paz. É difícil seguir lutando sozinho, sem apoio da família e desacreditado por todos. Eu tento, mas o vazio fica cada vez maior e eu preciso ficar em paz. Quero me desculpar com todos que envolvi direta e indiretamente nessa confusão. Quero pedir perdão de todo meu coração pra ti, mãe. Eu te amo! Vou ficar em paz agora”, diz a mensagem.

Fonte:  purepeople.com.br


Compartilhar
0 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %