Beyoncé e Jay-Z pagaram 200 milhões de dólares pela propriedade, o equivalente a R$ 999 milhões na cotação atual. E, pasme, foi uma pechincha! A casa foi anunciada pelo valor de 295 milhões de dólares, ou seja, o casal conseguiu um desconto de cerca de 32%.
Com isso, a casa vendida para Beyoncé e Jay-Z torna-se a venda imobiliária mais cara da história da Califórnia; o recorde anterior era 177 milhões de dólares. No ranking do país, a mansão do casal é o segundo negócio imobiliário mais caro dos Estados Unidos, perdendo apenas para um apartamento localizado em Nova York, com venda estimada em 238 milhões.
SAIBA MAIS DETALHES DA NOVA MANSÃO DE BEYONCÉ E JAY-Z
A mansão comprada por Beyoncé e Jay-Z tem cerca de 92 mil metros quadrados e está localizada em uma área nobre de Malibu. Segundo o TMZ, o imóvel foi construído em um penhasco de 8 hectares com vista para o Oceano Pacífico.
A mansão foi construída para um importante colecionador de arte, William Bell. A construção levou cerca de 15 anos para ser concluída. A casa está em uma área conhecida como Paradise Cove, um dos refúgios favoritos dos bilionários da Califórnia. Na galeria de fotos acima, você encontra algumas imagens da mansão de Beyoncé e Jay-Z!