Márcio de Oliveira Ferreira, acusado de atropelar Janemara Pereira de Almeida, 34, no último sábado (13), no bairro Pedra 90, em Cuiabá, se apresentou na manhã desta terça-feira (16), na Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (Deletran).
O homem estava embriagado ao voltante do Vectra e fugiu sem prestar socorro. O delegado Vinicius Nazário, responsável pelo caso, disse em entrevista ao programa SBT Comunidade que a situação ocorreu após Márcio colidir em um veículo estacionado.
“No depoimento, ele relatou que chegou à praça do bairro Pedra 90 e esqueceu de puxar o freio de mão e acabou colidindo em um Corolla que estava estacionado. Discutiu com o proprietário e, para evitar que o pior ocorresse, resolveu sair do local, momento em que confundiu os pedais do carro e saiu em marcha ré atropelando a vítima”, explicou.
Márcio ainda disse ao delegado que não percebeu o momento em que atropelou Janemara e só viu as pessoas gritando e o xingando e por isso fugiu para evitar que fosse agredido. Dois dias depois do ocorrido, ele entrou em contato com a família para oferecer recursos financeiros para cobrir os prejuízos causados no acidente. O inquérito policial será encerrado nos próximos 30 dias.
O caso
Câmeras de segurança flagraram o exato momento em que um homem conduzindo um Vectra de marcha ré atropela a proprietária de um espeto localizado na praça do bairro Pedra 90 em Cuiabá. O acidente aconteceu no final da tarde de sábado (13).
Na imagem é possível ver o momento em que o homem em alta velocidade atropela a mulher em marcha ré e em seguida passa por cima dela novamente e foge sem prestar socorro.
A vítima conseguiu se levantar sozinha mesmo com muitos ferimentos aparentes. Ela foi socorrida pelas testemunhas que presenciaram o ocorrido.
Fonte: gazetadigital