O vereador é presidente municipal do PL e mantém a intenção de ser candidato à Prefeitura de Cuiabá, portanto assevera que não vai engolir decisão “de cima para baixo”
O vereador Chico 2000 , que é presidente da Câmara Municipal de Cuiabá e presidente do PL na Capital, subiu o tom, em entrevista ao Conexão Poder, quando questionado sobre a possibilidade de o partido escolher o deputado federal Abílio para a disputa à prefeitura em 2024.
“Eu quero dizer que no terreiro municipal do PL tem um galo que canta. Ali não é do jeito que querem ou do jeito que acham que deve ser esse galo que canta. É o galo que paga o advogado, que paga o contador, que supre as despesas do diretório municipal”, disparou.
Chico 2000 asseverou que não aceitará imposição e ainda desafiou que o expulsem do PL.
“Então o que qualquer decisão que traz reflexo a esse diretório, que é comandado com respeito, com zelo, precisa ser conversado. Não pode vir de cima para baixo. Se for para vir de cima para baixo, então intervenham, me expulsem e aí façam o que querem”, criticou.
Na entrevista ele destacou que em 2022 oficializou sua intenção em ser candidato à Prefeitura de Cuiabá, pelo PL, portanto “não arreda o pé”.
Fonte: